Sobre mim

Quem sou eu na realidade?

O meu nome é Ana Peres, nasci em Lisboa e fui criada e vivi quase toda a minha vida em Sesimbra.

O meu percurso académico é um pouco atribulado... Estive muitos anos na área de ciências até que um dia apercebi-me de que não era feliz e decidi parar um ano e pensar na minha vida. Foi uma das decisões mais difíceis que já tomei!
Um ano mais tarde estava inscrita em Design Industrial, a Universidade Lusíada de Lisboa. Durante este período trabalhei no turno da noite para pagar os estudos.
Após acabar o curso, fiz dois estágios e trabalhei maioritariamente como freelancer para a associação sem fins lucrativos chamada Bianca, que protege, recupera e arranja novas famílias para cães e gatos abandonados.

Entre o último estágio e o meu actual emprego a tempo-inteiro como designer, este blog nasceu onde inicialmente incidia-se maioritariamente nos meus trabalhos enquanto freelancer, tendo evoluído gradualmente para um espaço amplo onde falo da minha vida, das minhas experiências, viagens, etc.

Adoro muitas áreas desde fotografia, design, costura, trabalhos manuais, 3D, entre tantas outras áreas.
Este blog mostra parte da minha vida, do meu trabalho e passatempos.

Tenho o meu site www.anaperes.com com a maioria dos meus trabalhos quer pessoais como profissionais.
Tenho também uma loja online com alguns dos meus produtos e que aproveito para convidar-vos a visitar:  http://society6.com/AnaPeres

Se quiser falar comigo podem fazê-lo através do email anaraquelperes@hotmail.com ou geral@anaperes.com

E seja bem-vindo!

Subscribe