Lista de desejos para 2016!

22:00


Eu não sou de fazer resoluções de ano novo, mas a verdade é que este ano sinto que devo fazer! Porquê?
Porque sinto que devo ter algo definido e assumido para o fazer com toda a certeza, sem puder adiar.
Por isso mesmo fiz uma lista de 12 desejos para este ano, como que uma resolução/desejo por mês:

1 - Ser mais feliz e rir mais.
2 - Ver um filme por mês, no mínimo!
3 - Fotografar e desenhar mais, que já sinto saudades.
4 - Fazer as coisas acontecer.
5 - Voltar a fazer pilates.
6 - Comprar uma televisão e uma cama gigante.
7 - Acabar de pintar a minha casa.
8 - Conhecer melhor Portugal.
9 - Contrariar a tendência de me isolar cada vez mais, aka, passar mais tempo com os meus amigos.
10 - Atualizar o meu portfólio.
11 - Ser mais feliz e rir mais.
12 - Dedicar-me mais ao design a nível pessoal.

Ah e sim, há um item que repete, eu sei.
E vocês têm algumas resoluções de ano novo que queiram partilhar?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Falta um desejo: "ter mais tempo para ti".
    É bom ajudar os outros, mas tens que ser um pouco mais egoísta e pensar um pouco mais em ti. Estas sempre a fazer coisas e ajudar os outros e esqueceste muitas vezes de ti.

    Eu desejo ser feliz, o resto vem por acrescento :)

    ResponderEliminar
  2. +Débora Marco
    Tens toda a razão, mas acho que o ponto 2 é isso mesmo, ter mais tempo para mim e para ser feliz.
    E sabes que os outros anos pensei nisso, apenas desejava ser feliz mas este ano queria mesmo verbalizar as coisas que queria fazer este ano, como fotografar mais e ter isso escrito ajuda a que eu sinta-me na obrigação de fazer...

    ResponderEliminar
  3. O ponto dois apenas refere ver um filme por mês, o que na minha opinião é pouco.
    Tu precisas realmente ter mais tempo para ti: ver filmes, dormir, sair com amigos, conhecer novos amigos, tirar fotografias à natureza e não apenas aos teus patudos... ! O único tempo que dispensas para ti é viajar e isso não chega.

    Como eu costumo dizer: respira! :) e agora vai ser feliz, naquilo que mais gostas de fazer*****

    ResponderEliminar
  4. Enganei-me :D Era para ser o ponto 1!
    Ah viajar... gostava tanto de puder viajar mais :( Mas este ano e até junho não dá, ou faço a tatuagem ou vou viajar :D

    ResponderEliminar

Subscribe