One on Friday: O meu WC

08:00

Este post foi pedido por muitas famílias! Por uma família... vá uma única pessoa, a heidiland!
Após eu ter partilhado no meu facebook pessoal uma foto da minha nossa saboneteira, a minha mãe comentou que a minha bancada do WC era excelente e surgiu o pedido para eu criar um post sobre a minha bancada. Pois eis que ele aqui está!

Sou fanática por objectos em forma de animais e tenho várias peças de decoração em forma de animais. E obviamente que na casa de banho não podia faltar esse tipo de objectos!
Na minha cabeça, na casa de banho, a decoração deve de estar - de algum modo - relacionado com água. E tenho 2 peças aquáticas, a bem dizer se calhar são três... A saboneteira polvo, o pote ouriço-do-mar e o sabonete farol (este último irá desaparecer com o uso, sniff!!)

A minha bancada do WC é, de certo modo ampla.


Do lado esquerdo tenho:
Saboneteira polvo, pote ouriço-do-mar, vela, desodorizantes e desmaquiantes.


 


Do lado direito, tenho:
perfumes, 2 cremes corporais, azuleijo que pintei à mão, secador do cabelo e mini banbeja (também feita por mim!) com elásticos do cabeça, brincos e anéis diversos, encaracolador de pestanas e baton do cieiro.



Atualização, porque foi me perguntado onde comprei os meus anéis após a publicação deste post, informo que foi na H&M e COS.

Até é grande certo?
A minha mãe adora e diz que ter uma bancada assim...

Quer a saboneteira como o pote em forma de ouriço comprei na Zara Home.
O polvo ainda está à venda se bem que o ouriço já não pois era da coleção de 2014.
Inscrevam-se na newsletter da Zara Home e fiquem a par das novidades, os preços são acessíveis e os objectos são demais!! Eu simplesmente adoro!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe