Mais uma viagem, novos/velhos sítios! (parte I)

19:00

Este ano as minhas viagens começaram cedo, em Janeiro.
Recebi um convite para ir a Londres para passar um fim-de-semana, conhecer pessoas que queriam doar bens e fazer voluntariado na Associação Bianca e então, lá fui eu!
Viajei na sexta-feira depois do almoço e apesar de ter chegado bem tarde ao aeroporto de Heathrow (o voo atrasou-se quase uma hora!), sabia que teria ainda dois dias para gozar por lá.

Como sempre consegui agendar um encontro com a minha amiga Vera, que vive lá há um bom par de anos e divertimo-nos imenso! Mas isso fica para mais tarde para um novo post... fiquem atentos!

No sábado de manhã, a minha amiga Aysa levou-me a tomar um pequeno almoço tardio em Great Foster.



Este luxuoso hotel era um dos sítios preferidos pelo Rei Henrique VIII para caçar e conseguimos ver definitivamente a sua magnificência da arquitectura e da decoração interior.Cada sala está decorada sumptuosamente e todos os detalhes contam. Tectos trabalhados maravilham-nos enquanto percorremos os corredores (Veja a brochura de Great Foster aqui!).
Grandes lareiras, peças de arte... simplesmente  maravilhoso!




Se pensa em ir a Londres e ir a Windsor, faça um pequeno desvio e visite Great Foster. É relativamente perto de Windsor, do seu Palácio real e da famosa escola Eton College que também merece uma visita.

Desculpem-me pela qualidade das fotos mas não levei a minha máquina fotográfica e tudo isto foi tirado com a câmara do telefone.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe